ACESSE AQUI NOSSO CERTIFICADO

Faça Seu Orçamento Agora mesmo!

Sobre Nós

Conheça um pouco mais sobre nossas diretrizes

Nossa Missão

A MALTEC existe para transformar ideias e tecnologia em soluções inovadoras para o mercado, agregando valor para todos envolvidos no negócio.

Nossa Visão

Ser a preferência do cliente em nosso mercado, construindo o seu futuro com inovação.

Nosso Negócio

A inovação que constrói o seu futuro.

Últimas Notícias

Fique atento aos nossos informativos

TV Maltec – ISO 9001

A ISO 9001 é um sistema de gestão com o intuito de garantir a otimização de processos e maior agilidade no desenvolvimento de produtos, a fim de documentar a cultura da organização, permitindo que o negócio cresça mantendo a qualidade dos bens e serviços prestados.

A Maltec este ano obteve o certificado afirmando o seu compromisso e dedicação na entrega dos melhores equipamentos a seus clientes.

Em mais um vídeo da TV Maltec, apresentamos com orgulho este certificado.

Confira nosso vídeo pelo Youtube clicando aqui ou assista ao vídeo abaixo!

Treinamento Operacional na Maltec

Neste dia, a Maltec realiza em seu showroom um treinamento operacional para técnicos de produtos químicos.
O treinamento está focado na operacionalidade das máquinas profissionais da LG, a fim de capacitar parceiros que manuseiam os equipamentos no dia a dia nos clientes com intuito de aperfeiçoamento na criação de receitas, dosagens, conexão com dosadores, dentre outros.

A Maltec adapta o treinamento à realidade específica de cada empresa, considerando que seus processos e requisitos são fundamentais para o bom funcionamento do equipamento.

A capacitação contínua e a atualização regular são cruciais para garantir que os operadores estejam sempre familiarizados ao uso dos equipamentos LG MALTEC

Open House Familiar Maltec

No dia 25 de novembro de 2023, a Maltec realizou seu primeiro Open House voltado especialmente para familiares de seus colaboradores. O evento teve como objetivo proporcionar uma experiência única, permitindo que os familiares dos funcionários conhecessem de perto o ambiente de trabalho e as conquistas da empresa.

O Open House teve início com um coffee-break e momento de confraternização entre todos. Posteriormente, teve um momento para apresentação da empresa pelo Diretor Vagner Backes, o qual dissertou sobre os segmentos de atuação da empresa, sobre os produtos fabricados, e os principais clientes da Maltec.
Em seguida, foi um momento de divulgação da história e jornada destes 20 anos de existência da Maltec.

Os Diretores Lídio Signoratti (sócio fundador) e Antônio Patrício Zini (Presidente do Grupo Sazi) fizeram seus agradecimentos a todos.

Durante o tour, os visitantes puderam conhecer os diferentes departamentos, entender os processos de produção e ter uma visão mais profunda da cultura empresarial da Maltec.

Uma parte especial do evento foi a demonstração de alguns equipamentos em operação no showroom da empresa, onde os familiares puderam conhecer a tecnologia de ponta desenvolvida pela Maltec.

O Open House Familiar Maltec não se limitou apenas ao ambiente de trabalho; também incluiu atividades recreativas, para as crianças.

Esse dia foi muito gratificante para a Maltec. Foi uma oportunidade para fortalecer os laços entre a Maltec, seus colaboradores e suas famílias.

O primeiro Open House Familiar Maltec foi um sucesso, marcando o início de uma tradição que fortalece os laços entre a empresa e as pessoas mais importantes na vida de seus colaboradores.